sexta-feira, 10 de abril de 2009

Boca vence o Guaraní e tem a melhor campanha da competição

Vitória por 3 a 1 em casa leva o time argentino aos 12 pontos no Grupo 2

O Boca Juniors não goleou como esperado, mas venceu o Guarani-PAR por 3 a 1 em La Bombonera, na noite desta quinta-feira, e chegou aos 12 pontos em quatro jogos pelo Grupo 2 da Taça Libertadores.

Dessa forma, também é o time com melhor campanha entre todos até agora na competição. O time paraguaio segue na lanterna sem um ponto sequer. Os gols da vitória em Buenos Aires foram marcados por Palermo e Palácio e Riquelme. Paniagua, com um golaço, fez para os visitantes paraguaios.

Na próxima rodada, o Boca enfrenta o Deportivo Cuenca, no Equador, no dia 22, enquanto Deportivo Táchira e Guarani duelam na Venezuela, dia 16. Os times venezuelano e equatoriano têm seis pontos cada na classificação.

O primeiro gol do Boca surgiu aos 33 minutos do primeiro tempo. Palácio fez linda jogada pela direita, foi à linha de fundo e cruzou. Palermo pegou bem, sem dó do goleiro paraguaio. Logo depois, aos 36, Palermo tocou para Riquelme, que passou para Palácio fazer o segundo, com facilidade dentro da área.

Aos 43, pouco antes do intervalo, o gol mais bonito da noite: Paniagua passou por toda defesa argentina e tocou com catagoria para diminuir a vantagem do Boca. No segundo tempo, Riquelme, cobrando pênalti com grande categoria, confirmou a vitória por 3 a 1.

0 comentários:

Postar um comentário