quarta-feira, 1 de abril de 2009

CLIMA QUENTE ENTRE EQUADOR E PARAGUAI!!!


A exemplo da partida contra o Brasil, equatorianos uma vez mais desperdiçaram vários gols. Time sofre gol nos acréscimos e se complica.

Em partida de ânimos exaltados em alguns momentos, Equador e Paraguai empataram por 1 a 1 nesta quarta-feira, em Quito. A partida, válida pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2010, teve gols de Noboa, pelo Equador, e Benítez, pelo Paraguai.

Com o resultado, o Equador complicou sua situação na tabela de classificação. A seleção se manteve em sétimo lugar, agora com 14 pontos. O Paraguai lidera, com 24. Os equatorianos perderam a chance de se aproximar do quinto lugar, que vale uma vaga na repescagem contra uma seleção da Concacaf (Américas Central e do Norte).

A exemplo do jogo contra o Brasil, o Equador colecionou chances perdidas ao longo dos 90 minutos. A partida foi nervosa e teve uma confusão generalizada no fim da primeira etapa: Cabañas e Hurtado trocaram empurrões e o tumulto se estendeu aos demais jogadores. A arbitragem optou por adevertir apenas Cabañas, e com cartão amarelo.

Na segunda etapa, o técnico do Equador, Sixto Vizuete, voltou a tirar Guerrón para lançar Noboa. O autor do gol do empate com o Brasil voltou a brilhar. Após escanteio da esquerda, Noboa subiu mais que a zaga paraguaia e escorou para a rede.

Em vantagem, o Equador seguiu melhor e criou chances para aumentar. Benítez e Mendez chegaram a acertar bolas nas traves. A expulsão do paraguaio Paulo da Silva, aos 38, fez parecer que a parada estava resolvida: ledo engano.

Aos 47 minutos, Cabañas foi ao fundo pela esquerda e cruzou. A bola sobrou para Benítez encher o pé e decretar o empate.

0 comentários:

Postar um comentário