Juan garante: 'Eu vou para o jogo'

Zagueiro afirma que enfrenta os EUA, só não sabe se começa a partida. Seleção faz reconhecimento do estádio Loftus Versfeld
Apesar de cansado e com dores musculares, o zagueiro Juan garante: defenderá a seleção brasileira contra os Estados Unidos, quinta-feira, na segunda rodada da Copa das Confederações, em Pretória.
Por causa de dores na coxa, o jogador foi poupado do treino de reconhecimento do gramado nesta quarta, no estádio Loftus Versfeld. Após a atividade, o zagueiro disse que está à disposição do técnico Dunga.
- Vou para o jogo, normal – afirmou ao ser perguntado pela a rede Globo.
Após vários problemas de lesão durante a última temporada europeia, Juan foi o jogador que mais reclamou de cansaço na seleção. Ele foi titular contra Uruguai e Paraguai, nas eliminatórias, e contra o Egito, na estreia da Copa das Confederações. Fez dois gols nos três jogos. Para evitar problemas, Dunga poderá poupar Juan. O favorito para entrar é Luisão.
- Nos últimos jogos que entrei foi pela esquerda, fico aguardando o que o Dunga vai decidir e concentrado sempre no jogo – disse o ex-cruzeirense.

0 comentários:
Postar um comentário