sábado, 10 de outubro de 2009

Equipe Red Bull diz que o Brasil vicía!


Equipe usa sarcasmo e dá "recomendações" para o GP brasileiro de Fórmula 1

Conhecida pelos sarcásticos textos que publica em seu website, a equipe Red Bull de Fórmula 1 disse nesta sexta-feira (9) que o Brasil é como uma "droga" e publicou um guia de sobrevivência para o Grande Prêmio brasileiro, que será disputado no dia 18 de outubro.

- O Brasil é como uma droga da qual a Fórmula 1 não consegue se encher. Com ótima comida, poderosas bebidas, intoxicante música (mas não tanto quanto a caipirinha) e pessoas bonitas, quem não gosta?

O site da escuderia afirmou que os boxes de Interlagos são "minimalistas" e classificou dez perguntas para as quais a resposta no Brasil deve ser sempre "Não".

São elas: esse Rolex é real?; gostaria da oitava caipirinha?; devo parar no farol vermelho?; você gostaria de sair com uma garota muito bonita que eu conheço?; aquilo é realmente uma garota?; você gostaria de mais carne?; você quer que eu estacione seu carro?; você considerou ficar com apenas um rim?; devo parar se um carro bate na minha traseira?; e minha mulher acreditará que o fio-dental usado que ela achará em minha mala é um presente para ela?

Os treinos para o Grande Prêmio do Brasil começam no dia 16. Os pilotos Sebastian Vettel e Mark Webber, da Red Bull, estão respectivamente em terceiro e quarto no Mundial de Pilotos, atrás do inglês Jenson Button e do brasileiro Rubens Barrichello, da Brawn GP.

0 comentários:

Postar um comentário