sábado, 3 de outubro de 2009

Lula promete "cascudos" em seleção olímpica de futebol se não vencer Jogos Olímpicos no Rio


Para presidente, primeiro ouro do time pode vir em 2016

A responsabilidade que era grande, agora está maior. Um vexame da seleção olímpica de futebol nos Jogos Olímpicos de 2016 vai resultar em um castigo especial, direto do Palácio do Planalto: o presidente Lula prometeu neste sábado (3) que daria "cascudos" nos jogadores se eles não levarem ouro.

– Nós vamos ganhar pela primeira vez uma medalha de ouro no futebol nos Jogos do Rio de Janeiro. Se essa molecada não ganhar, nós vamos dar cascudos neles.

O presidente disse que demorou para acreditar que o país realmente tinha vencido a disputa pela capital Olímpica. Por diversas vezes, disse, ele “teve de se beliscar” para se convencer de que o sonho era realidade.

Ele afirmou que, no momento do anúncio da cidade vencedora, teve medo que o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, "tivesse um piripaque", de tão nervosos que o governador estava.

– Imagina se o cara tem um piripaque na véspera de sair o resultado! Vocês imaginam como a gente estava quando passa aquela moça segurando aquele prato, carregando o voto ali.

Lula disse que ainda não teve tempo de comemorar a vitória, depois de ter ficado envolvido em compromissos oficiais até às 23h de sexta-feira. Lula declarou que só conseguirá festejar depois que retornar ao Brasil, na terça-feira.

– Quando eu voltar para o Brasil é que eu vou comemorar. Eu convivo com a Marisa [Letícia, primeira-dama] há 35 anos e eu nunca a vi tão emocionada como ela estava ontem ao telefone.

0 comentários:

Postar um comentário