domingo, 3 de janeiro de 2010

Beckham afirma que se arrepende de ter saído do Manchester United


De volta ao Milan, meia diz que queria ter encerrado carreira no clube inglês

Um dos maiores ídolos da história do Manchester United, o meia David Beckham afirmou que se arrependeu de ter trocado o clube pelo Real Madrid em 2003. Em entrevista à BBC, o jogador do Milan disse que nunca quis abandonar os Diabos Vermelhos e que sonhava parar de jogar na equipe treinada por Alex Ferguson.

- Só ganhei alguma coisa no meu último ano de Real Madrid. Gostaria de ter ficado no Manchester até o final da minha carreira – disse.

Com a camisa do Manchester entre 1993 e 2003, Beckham conquistou seis vezes o Campeonato Inglês, uma Liga dos Campeões e um Mundial Interclubes (em 1999, contra o Palmeiras). No Real, só foi campeão espanhol uma vez, em 2006/2007, antes de ir para o Los Angeles Galaxy.

Novamente emprestado ao Milan, agora até o final da Copa do Mundo, Beckham defenderá o time italiano contra o Manchester United nas oitavas de final da Liga dos campeões neste ano.

- Voltar ao Old Trafford sete anos depois, como jogador do Milan, será uma experiência quase perfeita. Vai ser uma noite muito emotiva – concluiu o meia.

0 comentários:

Postar um comentário