quarta-feira, 2 de junho de 2010

Jogadores do Brasil fazem balanço positivo de amistoso em Zimbábue


Juan diz que não participou da partida por estar com um incômodo muscular

Após a vitória sobre o Zimbábue por 3 a 0 em amistoso realizado em Harare, capital do país africano, os jogadores do Brasil falaram sobre a importância da partida como preparação para a Copa do Mundo na África do Sul.

Enquanto Gilberto Silva reforçou que a equipe jogou com dedicação e disse que o grupo está confiante, Luís Fabiano analisou seu desempenho:

- Foi um bom começo. A perna ainda está pesada por causa dos treinos. Mas já conseguimos fazer algumas jogadas que treinamos e tivemos boa movimentação - afirmou o atacante do Sevilla, que foi substituído por Dunga no segundo tempo para a entrada de Grafite.

O zagueiro Juan, que não participou da partida desta quarta-feira (Thiago Silva entrou em seu lugar), explicou o motivo de sua ausência:

- Depois do treino de ontem (terça-feira), eu senti algumas dores musculares e a comissão técnica achou melhor não arriscar - afirmou atleta do Roma.

Na próxima segunda-feira, o Brasil vai até a Tanzânia e enfrenta a seleção local no último amistoso antes da estreia na Copa, contra a Coreia do Norte, no dia 15 de junho, em duelo válido pelo Grupo G. Costa do Marfim e Portugal serão os outros adversários do time de Dunga na primeira fase.


0 comentários:

Postar um comentário